Publicado em 08/01/2020 às 18:21, Atualizado em 08/01/2020 às 22:37

Com chances de classificação na Copinha, CENA joga nesta quinta em Mauá

Jogo acontece no Estádio Municipal Pedro Benedetti

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
O time depende de outros resultados e também de vencer o último jogo de goleada.

O CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) tem jogo decisivo na Copa São Paulo nesta quinta-feira (09), as 12:00 horas (MS), contra o Atlético do Ceará. Mesmo sem nenhuma vitória, a equipe de Nova Andradina ainda tem chances de avançar para a segunda fase da competição.

Confira abaixo as chances de cada equipe no Grupo 26:

Com seis pontos, o Avaí precisa do empate para avançar na primeira colocação. Rival nessa última rodada com três pontos, o Mauá precisa vencer os catarinenses por pelo menos três gols de diferença para não depender de outros resultados. Se empatar, passa com uma derrota do Atlético-CE.

Os cearenses, que também tem três pontos, vivem situação semelhante. Para não depender de ninguém, precisa vencer o Nova Andradina por dois gols de diferença. Com uma vitória simples, torce por um empate no outro confronto ou uma vitória dos catarinenses.

O time sul-mato-grossense avança se vencer por dois gols de diferença e o Avaí sair vitorioso de seu confronto. Caso avance, o CENA poderá enfrentar o Agua Santa - SP, Trem - AP, ou Vitória da Conquista - BA, que estão no grupo 25.

O jogo desta quinta-feira, assim como os dois anteriores, a Rádio Excelsior FM de Nova Andradina vai transmitir a partida com seus profissionais que estão na cidade de Mauá. Com informações do Repórter Marcos Donzeli.