Cena se prepara para Série B com pratas da casa em competição amadora

|AtacanteAtacante Paulinho (camisa 9) é uma das armas do CENA em busca das vitórias.(Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

De volta ao futebol profissional, o Cena já está preparação para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense Série B 2017. Sem muitos investimentos, o time de Nova Andradina contará com os chamados |pratas da casa| para buscar o acesso em disputa direta contra Operário de Dourados e Misto de Três Lagoas.

Como a competição inicia somente no final de outubro, os jogadores que farão parte do elenco já disputam outros torneios amadores para ganhar entrosamento e confiança. O time está jogando o Campeonato Regional do Vale do Ivinhema e já soma duas vitórias, um empate e uma derrota, esta última acontecendo no domingo para o G-10 de Angélica. Além deles, o torneio conta com LEC de Anaurilândia, Novo Horizonte do Sul e Colonial de Deodápolis.

No elenco estão jogadores conhecidos de Nova Andradina e Batayporã. A missão de comandar o time é do técnico Pedrão.

Na próxima rodada marcada para acontecer domingo, o CENA vai até a cidade de Novo Horizonte do Sul enfrentar os donos da casa

A final está prevista para acontecer no dia 11 de outubro e o campeão vai receber o prêmio de R$ 800 com a equipe vice-campeã ficando com R$ 500.

Já pelo estadual Série B, o Cena estreia no dia 21 de outubro contra o Operário no estádio Douradão. Os três times jogam em turno e returno com os dois melhores avançando para a final e já garantindo o acesso para a elite de 2018.

|EquipeEquipe do CENA que se prepara para a série B. (Foto: Marcos Donzeli)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.