Publicado em 02/01/2020 às 15:13, Atualizado em 02/01/2020 às 19:20

Cena de Nova Andradina estreia na Copa SP nesta sexta (3) contra o Avaí

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

O Cena (Clube Esportivo Nova Andradina-MS) realiza sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro, na cidade de Mauá (SP).

Às 14h15 (horário de Mato Grosso do Sul), o time nova-andradinense sub-20 entra em campo no Estádio Municipal Pedro Benedetti, que receberá todos os jogos do Grupo 26 na primeira fase, para enfrentar a equipe do Avaí de Santa Catarina.

Na segunda-feira, 6 de janeiro, o Cena enfrenta o time da casa, Mauá (SP), às 12 horas (horário de MS). O último jogo do time sul-mato-grossense na fase de grupos acontece na quinta-feira, 9 de janeiro, também ao meio dia, contra o Atlético do Ceará.

Após preparação para a Copinha, garotos e comissão técnica embarcaram para Mauá nesta quarta-feira 1º.

Cb image default
O Cena foi vice-campeão sul-mato-grossense sub-19 este ano (foto: divulgação/Cena)

Os garotos do Cena e a comissão técnica, sob o comando do técnico Éder Baratella, embarcaram para Mauá por volta das 18h30 desta quarta-feira (1°).

O clube de Nova Andradina assegurou vaga na competição nacional ao ser vice-campeão sul-mato-grossense sub-19.

Como preparação, a equipe sub-19 disputou a série B do campeonato sul-mato-grossense e realizou quatro partidas amistosas. No último jogo de preparação para a Copinha, o Cena derrotou o Londrina do Paraná por 4 a 3.

Cb image default
Preparação da equipe foi intensificada no final do ano (foto: divulgação/arquivo/Cena)