Ataque do Azulão não funciona e time perde por 2 X 0

Jogando no Saraivão as 17h00min deste domingo (05) contra a equipe do Urso de Mundo Novo em jogo valido pelo returno do Estadual, o Azulão do Vale comandado pelo técnico Nilton Oliveira foi a campo buscando os três pontos para tentar se reabilitar na competição.
Logo no inicio o Ivinhema se mostra ofensivo e bem postado em campo, criando oportunidades de abrir o placar, mas quando não finalizava pra fora era parado pelo goleiro Roger Paranhos.
O Urso sentiu a pressão e sai poucas vezes ao ataque. Tudo indicava que a vitória finalmente sairia no Saraivão, mas tem aquele ditado no futebol ‘a bola pune’.
No inicio do segundo tempo em cobrança de falta o Ivinhema carimba a trave do Urso, levantando a torcida e fazendo dar o grito de ‘Huu Quase’. Aos 18 minutos o Urso com Batata devolve a cobrança de falta e em um chute de longe, muito longe, a bola passa por todo mundo e balança as redes do goleiro Gerson.
Logo após o gol sofrido o Ivinhema volta ao ataque em busca do empate, mas aos 22 minutos em um contra-ataque do Urso pela esquerda o atacante Rancharia põe números finais no placar 2 x 0.
O Ivinhema ainda foi ao ataque por várias vezes para diminuir o resultado e tentar buscar o empate, mas de forma afobada e no desespero. Ao Urso restou apenas administrar o resultado.
Conforme o Site Ivi Hoje apurou; com este resultado o Ivinhema F. C. soma apenas 4 pontos em 6 jogos, sendo 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas somando um saldo negativo de 5 gols. Ficando apenas á um ponto acima do lanterna Naviraiense que tem 3 pontos.
Quem lidera o Grupo B é o Águia Negra com 13 pontos, seguido pelo Corumbaense com 9 pontos, mas um jogo a menos. O Sete de Dourados também com um jogo a menos está na terceira colocação com 8 pontos, O Urso completa a quarta posição dos classificados para a próxima fase.
O próximo duelo do Azulão acontece em Corumbá no sábado (11) no estádio Artur Marinho, as 18:00 horas contra o time do Corumbaense.
O Urso recebe o Naviraiense no domingo as 15:00 horas na Toca do Urso.
Ivinhema: Gelson, Diego, Jaime, Abdala, Neto Goiano, Geovane,  Lucas Tocantins, Rafael Pavão (Marcos Vinicius), Douglas (Sid Clei), Douglas Santos, Tiago Cardin (Biriba). Técnico Nilton Oliveira.
Urso: Roger Paranhos, Jhony Gaucho (Carioca) , Mario,  Paulo Cezar, Jandaia, André, Zé Bruno (Leto), Batata , Rancharia, Falcão e Marcos( João Paraná). Técnico Jandaia Caetano.
CONFIRA ABAIXO MAIS FOTOS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.