Angélica: Mãe usa facão para defender a filha de briga com seu companheiro

Após saírem da festa da escolha da Rainha da 36ª Festa de Peão da cidade de Angélica, um casal ao chegarem em sua residência, começaram uma luta corporal, onde a mãe da vítima decidiu intervir no meio em posse de um facão para defender sua filha.

Segundo informações obtidas o fato aconteceu na madrugada deste domingo (12), por volta das 05h00min, quando a Polícia Militar do município foi acionada para deter uma briga de casal entre Juliana Caetano Barbosa dos Santos de apenas 18 anos e Ronaldo Arruda Mendonza Junior de 23 anos, que ao entrarem em luta corporal acabaram quebrando um aparelho televisor da residência.

A Polícia Militar então foi em diligências até o local, onde em relatos os jovens disseram que após chegarem do baile que aconteceu no clube C.S.U (Centro Social Urbano), ambos iniciaram uma discussão por motivos de ciúme e começaram a se agredir mutuamente.

Foi quando a mãe da vítima Dona Esmeralda Caitano de 39 anos, ao tomar conhecimento de que sua filha havia sido agredida por seu companheiro, se apossou de um facão e se dirigiu até a residência do casal onde para poder defendê-la, tentou atingir Ronaldo com o objeto.

Diante de tal fato, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para tomada das providências pertinentes ao caso, posteriormente o casal foi conduzido até o Hospital Municipal para receberem atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.