Publicado em 14/02/2020 às 22:25, Atualizado em 15/02/2020 às 02:30

Trio é preso com carregamento de haxixe quando empurrava carro sem gasolina na BR- 060

Eles foram presos em flagrante

Da Redação, Ivi Hoje, PRF
Cb image default
Nenhum dos três homens admitiu a propriedade do entorpecente. Imagem: (Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 25 kg de haxixe em bexigas de borracha após pane seca de veículo em Sidrolândia.

Equipe de policiais rodoviários federais fiscalizavam em ronda na BR- 060, quando avistou três homens empurrando um veículo, modelo Nissan Versa, de placas de Brasília (DF).

Foi feita abordagem em três homens, de 39, 37 e 25 anos, sendo que um deles não portava qualquer documento, os agentes questionaram o que havia ocorrido.

Eles disseram que o veículo estava sem gasolina e que estavam empurrando até chegar num posto de combustível mais próximos. Porém, o nervosismo exagerado com a abordagem gerou desconfiança nos policias, que resolveram então fiscalizar o veículo.

Os policiais encontraram 20 blocos de haxixe, no tanque de combustível, embaladas em bexigas de borracha, mais 14 blocos da mesma substância no painel do veículo, que totalizou 25 kg da droga.

Nenhum dos três homens admitiu a propriedade do entorpecente. Um deles, que se declarou condutor e irmão da proprietária do automóvel, disse que saíram de Brasília na semana passada e ficaram em Ponta Porã durante a semana e que retornavam para Brasília (DF), porém não soube dizer o motivo da viagem. Eles foram presos em flagrante, em tese, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Polícia Judiciaria local, juntamente com a droga e o veículo.