Três pessoas morrem após carro ser prensado por carreta e Bi trem

Três pessoas morreram após um grave acidente na noite deste domingo (26), na rodovia BR-158, em Três Lagoas. As vítimas ocupavam um veículo de passeio que ficou prensado por uma carreta e um Bi trem.

 

Populares disseram à polícia que o motorista do carro seguia no sentido de Sucuriú a Três Lagoas, e ao tentar ultrapassar um caminhão, não conseguiu concluir sendo em seguida prensado pela carreta e um Bi trem que seguia no sentido contrário.

 

Segundo informações da “Rádio Caçula”, no veículo VW/Gol, estavam três pessoas, duas menores de idade e outra de 19 anos, que morreram no local e ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia. O carro teria pegado fogo após a colisão e ficou completamente destruído.

||

O motorista do Bi trem ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves. O condutor da carreta teve ferimentos leves, e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica.

 

A forma em que ocorreu o acidente está sendo apurada pela PRF – Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência. (PRF).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.