Publicado em 12/03/2019 às 17:50, Atualizado em 28/08/2022 às 23:07

Suspeito de matar namorada atropelada tinha ciúmes dela até com o irmão

Momentos antes do crime Thiago teria dito a um cunhado que “está seria a última vez que a veriam'

Da Redação, Via CGNews
Cb image default
Thiago Belastorre e Carla Sampaio Tanan tinham relacionamento conturbado, afirmam testemunhas (Foto: Acervo Pessoal)

Preso em flagrante por atropelar e matar a namorada, Thiago Belastorre, 29 anos, tinha ciúmes até do próprio irmão, informou o delegado Anezio Rosa Andrade, após ouvir testemunhas do caso nesta segunda-feira (11). Além disso, momentos antes do crime Thiago teria dito a um cunhado que “está seria a última vez que a veriam'.

O caso aconteceu durante está madrugada em Caarapó. Thiago passou pelo menos três vezes com um veículo em cima de, Carla Sampaio Tanan, 36 anos, que morreu no local antes de ser socorrida.

Conforme o delegado, não há histórico de violência doméstica do casal registrada na polícia, porém as testemunhas envolvidas afirmam que o relacionamento dos dois era conturbado. “O próprio irmão do suspeito nos afirmou que Thiago tinha muito ciúme de Carla, inclusive até da própria família', disse o delegado.

Além disso, antes do crime, uma testemunha relatou que Thiago estava bravo, pois Carla estava dançando na festa em que estavam. “Irritado, o suspeito teria dito a um cunhado que aquela seria a última vez que todos veriam Carla, frase que pode indicar que ele já estaria premeditando o crime', revela o delegado.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e Thiago já foi encaminhado ao presídio. Contudo, nesta terça-feira (12) o suspeito deve passar por audiência de custódia, onde será decidido se ele permanecerá ou não preso.