Polícia Militar encaminha o mesmo homem duas vezes à Delegacia em menos de 24 horas por porte de arma branca e ameaça

Policiais militares em Bataguassu prenderam um homem de 44 anos por duas vezes em menos de 24 horas, portando arma branca e ameaçando pessoas.

Cb image default

A primeira prisão ocorreu na noite de quinta-feira (18/04) quando os militares foram acionados para atender um desentendimento em um bar localizado no Jd. Santa Rosa. No local, os policiais se depararam com o homem que estava descontrolado e com escoriações na perna direita. Ele não soube explicar ao certo o que teria causado as lesões.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PM-MS)

O proprietário do bar disse que ele vinha causando transtornos em seu estabelecimento desde a tarde, quando chegou a ameaçar alguns clientes com facas. A guarnição então acionou o corpo de bombeiros que realizaram o transporte do homem até a Santa Casa. Ao receber atendimento médico, ele dizia a todo instante queria fazer uso de drogas. Durante revista na bolsa dele, os policiais localizaram uma faca e um estilete. Após os procedimentos no hospital ele foi encaminhado a DP local para providências.

A segunda prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (19.04), quando os militares foram acionados a deslocar até um posto de combustível no centro da cidade onde um homem estaria de posse de uma faca ameaçando pedestres. Ao chegarem ao local, os militares foram abordados por um jovem de 29 anos que relatou que o autor teria furtado seu boné e ainda tentado esfaqueá-lo por diversas vezes, e que o mesmo conseguiu se desvencilhar dos golpes com a ajuda de um amigo. Durante abordagem foi localizado com o autor, uma faca e uma tesoura, além do boné da vítima.

Diante dos fatos ele foi preso novamente e encaminhado à DP onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.