Neymar é expulso, Ponte Preta aproveita e bate o Santos

No duelo entre o melhor ataque e a melhor defesa do Paulistão, quem levou a melhor foi quem sofre menos gols e não teve o seu principal jogador expulso. A Ponte, que sofreu só cinco gols na competição, venceu o Santos, que soma 15 tentos marcados, por 3 a 1, neste domingo à noite, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Estrela santista, Neymar foi expulso ainda na primeira etapa após atrito com Artur. O craque saiu de campo revoltado, alegando que fora agredido pelo ponte-pretano, que também recebeu o vermelho.

|Nem eu sei o que aconteceu. Numa disputa de bola, eu acabei apanhando e fui expulso. Só estão errando no momento errado|, reclamou Neymar. |Nem eu e nem o Artur tínhamos que ser expulso. O futebol está ficando chato demais. Para quem está jogando, quem está assistindo e quem está transmitindo|, acrescentou o camisa 11.

Com este resultado, a Ponte Preta segue na liderança do Paulistão, agora com 18 pontos. Já o Santos caiu duas posições e agora é o quarto colocado, com 14 pontos. O time da Vila Belmiro também perdeu a condição de melhor ataque do Campeonato Paulista - foi ultrapassada por Palmeiras (17 gols) e Mogi Mirim (16 tentos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.