Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 17:13

Mulher tem nariz quebrado após brigar em supermercado

Ela teria xingado e batido na agressora, que revidou o ataque

Eliete Barbosa, 51 anos, foi encontrada caída no estacionamento de um supermercado após se envolver em uma briga. Ela teria quebrado o nariz, que estava sangrando quando uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou. A vítima havia xingado e agredido Suzana Pacheco, 42 anos, que revidou o ataque. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9), no município de Eldorado.

Cb image default
O caso aconteceu nesta quinta-feira. Imagem: (Divulgação)

De acordo com o boletim de ocorrência, Suzana estava fazendo compras em um supermercado da cidade, quando Eliete passou do seu lado e começou a lhe ofender, chamando-a de vagabunda, biscate, dizendo ainda que a agressora escaparia de um raio, mas não dela.

Segundo a ocorrência, Suzana se retirou do local e quando estava aguardando a compra feita dentro do seu carro – aproximadamente 50 metros da entrada do supermercado -, Elieta apareceu novamente e tornou a fazer as ofensas.

Conforme o registro, em seguida, Eliete passou a bater em Suzana, com tapas e arranhões no pescoço e no rosto e até mesmo chegou a rasgar a camiseta da agressora. Para se defender, à mulher revidou os ataques e causou algumas lesões na vítima.

Uma equipe da PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Eliete caída no estacionamento com o nariz sangrando. O caso foi registrado como vias de fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.