Publicado em 09/01/2021 às 11:59, Atualizado em 06/11/2022 às 17:07

Motorista foge de acidente grave, mas deixa placa de caminhonete para trás

Caso aconteceu na madrugada deste sábado

Da Redação, CGNews
Cb image default
Pedaços do para-choque e do símbolo da grade da marca da Toyota ficaram pelo asfalto (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de se envolver em acidente grave, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas deixou para trás a placa da caminhonete. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa com a Calógeras, na região central de Campo Grande. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano.

Conforme boletim de ocorrência, o acidente foi entre uma motocicleta Dafra e uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor branca. O motociclista de 19 anos seguia pela Avenida Calógeras e tinha como passageiro outro rapaz da mesma idade, quando se envolveu em acidente com a caminhonete. No asfalto foram encontradas marcas de frenagem da Toyota Hilux de aproximadamente 22 metros. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Os dois jovens que ocupavam a moto sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O passageiro foi levado em estado grave com traumatismo craniano. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles. Pedaços do para-choque e do símbolo da grade da marca da Toyota ficaram pelo asfalto. A placa do veículo foi encontrada a cerca de 1,5 km do local do acidente por uma testemunha.

O condutor da motocicleta não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto dele foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por irregularidades na documentação. Não foi informado no registro policial se o motorista do veículo foi localizado. O cruzamento no trecho é sinalizado e um dos motoristas deve ter furado o sinal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Com imagem e informações do CampoGrandeNews