Justiça decreta prisão de motorista com veículo de trilha que matou jovem em acidente em São Gabriel do Oeste

Cb image default
Adolescente que morreu em acidente estava sem cinto de segurança.

A Justiça determinou a prisão preventiva de Agenor Tosta da Cunha de 30 anos, nesta segunda-feira (23). Ele era o motorista de um veículo, tipo gaiola, onde estava a adolescente Ana Luíza Ribeiro Braiz de 17 anos, que morreu após o carro bater contra uma árvore.

O acidente aconteceu em frente a um hotel, na Avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste, no dia 19 deste mês. Agenor está foragido desde o acidente e é procurado pela polícia, segundo o site Idest.

Agenor estava conduzindo o carro quando perdeu o controle e bateu contra a árvore. Ana estava sem cinto de segurança e acabou tendo a cabeça esmagada no acidente morrendo no local.

Outra adolescente de 16 anos, que também estava no carro acabou ferida sendo socorrida e levada para uma unidade de saúde.

O motorista não prestou socorro a outra vítima deixando o local antes da chegada da polícia. Testemunhas afirmaram no dia do acidente, que de dentro do carro exalava forte odor de cerveja. A polícia pede para quem tiver informações do paradeiro de Agenor lugar para o número (67) 3295-1480.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.