Publicado em 11/02/2019 às 02:21, Atualizado em 30/08/2022 às 17:21

Juiz de Deodápolis concede liberdade provisória, em menos de 24 horas à mulher presa com droga, apesar da reincidência

Da Redação Ivi Hoje, Via Radar NS
Cb image default

Juiz titular da comarca de Deodápolis, em audiência de custódia, concede liberdade provisória sem arbitramento de fiança, para mulher que foi presa com 1 quilo de cocaína em menos de 24 horas.

Entenda o caso

Conforme ocorrência policial, registrada na data do dia 07 de fevereiro do anos de 2019, militares da Equipe de Força Tática da Polícia Militar do 14 batalhão de Fátima do Sul, realizaram a prisão de uma mulher de 21 anos, vulgo ''tica''. A mesma já foi presa duas vezes pela prática do delito análogo a tráfico de drogas, durante sua menoridade.

Ela foi detida novamente na quarta-feira, quando os militares abordaram um ônibus de transporte coletivo. Notando o nervosismos da passageira, os policiais a desembarcaram do ônibus e após realizarem busca na poltrona onde se encontrava, encontraram dois tabletes de cocaína, que totalizam mais de 1 quilo dessa substância altamente alucinógena.

Cb image default

Além disso, encontraram também uma identidade em nome de uma mulher que atualmente se encontra cumprindo pena no regime fechado na penitenciária de Jatei, pela prática de tráfico de drogas.

Em conversa, Tica revelou que portava o documento que pertence a sua atual convivente e que estava trabalhando em uma boate, e nessa ocasião adquiriu os tabletes de droga, na cidade de Ponta Porã e revenderia na cidade de Três Lagoas.

No entanto, a mulher presa com o entorpecente, foi posta em liberdade pelo Juiz de direito da Comarca de Deodápolis apos audiência de custódia. O Juiz entendeu que ela não preenche os requisitos para converter sua prisão em flagrante em prisão preventiva, e com isso, decidiu conceder medidas cautelares diversa da prisão, em razão da flagrada ter um filho de 5 anos de idade, embora não conviva com ele, e sim com avó.

O site tentou entrar em contato com algum dos militares ou policial civil que participou da prisão e até o momento não tivemos sucesso.