Jovem em S-10 roubada transportando maconha vê a policia, sai em disparada e é preso ao dar entrada em hotel

Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 700 quilos de drogas e recuperou veículo

Cb image default
Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMRv.

Durante a Operação Hórus, desencadeada por forças policiais a PMRv apreendeu, no fim da manhã desta terça-feira (12), na BR-060 em Camapuã, 732 quilos de maconha e 0,500 gramas de Skank.

A apreensão ocorreu após policiais em deslocamento pela BR-163 observar manobra perigosa de um veículo GM S-10, que ostentava placas de Caldas Novas GO, que ao visualizar a viatura militar acessou a BR-060 em direção ao município de Camapuã. O veículo foi acompanhado, mas devido alta velocidade empregada somente foi localizado já estacionado próximo a um hotel da cidade.

A pessoa que o conduzia foi identificada após se registrar no hotel, um homem de 22 anos, natural de Brasília DF, que confessou que pelo transporte receberia o valor de R$ 5 mil reais, não revelando o destino final.

Na vistoria ao veículo foi encontrado além da droga, que ocupava toda a carroceria e interior da caminhonete, um rádio de comunicação sem a devida autorização, além de um par de placas de veículo de Campo Grande, geralmente utilizada para trocas e não chamar atenção de policiais no percurso criminoso. Também foi possível constatar que o veículo possuía queixa de roubo/furto ocorrido em Brasília DF.

Diante dos fatos, o autor, drogas e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Camapuã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.