Jornalista é assassinado a tiros na fronteira

Pistoleiros encapuzados executaram Léo Veras em Pedro Juan Caballero

Cb image default

O jornalista Léo Veras do site “Porã News” sofreu um atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade onde reside, na noite desta quarta-feira (12). De acordo com informações policiais, ele teria sido levado com vida ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Três pistoleiros que atacaram o jornalista estariam em um Jeep/Grand Cherokee.

O Comissário Rodolfo Nunes, da Policia Nacional do Paraguai informou em entrevista que Léo estava jantando junto com seus familiares em uma mesa, quando três homens com capuz na cabeça invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra ele.

Léo Veras era proprietário do site “Porã News”. Nascido do lado paraguaio da fronteira, com importante atuação em Ponta Porã. No domingo (26) de janeiro passado, concedeu entrevista à Rede Record, em uma matéria especial do Domingo Espetacular a respeito do tráfico de drogas e violência na fronteira. Léo Veras já tinha relatado que já havia recebido ameaças de morte.

O crime chocou as duas cidades da fronteira e demais jornalistas do Estado de Mato Grosso do Sul, que conhecia o trabalho de Léo Veras.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzViZnU0cnAzOSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9pems0SU5YZ0JKYz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.