Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 10:49

Homem encontrado em poço foi assassinado por ciúmes, foi agredido, apedrejado e jogado vivo no poço desativado

Cb image default
Corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira - Foto: Dourados News

Adolescente de 16 anos foi apreendido e um rapaz de 20 anos foi preso suspeitos de terem matado Júnior Abraão da Silva, 22, que foi encontrado morto dentro de um poço desativado na última quarta-feira (12), em Itaporã. Crime teria sido motivado por ciúmes.

Uma das lideranças da aldeia indígena Jaguapiru, encontrou o corpo da vítima e acionou a polícia, que se deslocou ao local, localizado na estrada de acesso à pedreira Santa Maria, em uma mata na propriedade rural que faz parte do município de Itaporã.

Durante investigações, polícia identificou os suspeitos. Conforme o site Dourados News, Júnior tinha um caso com a esposa do rapaz de 20 anos, que descobriu e combinou com o adolescente de matá-lo.

No dia do crime, dupla chamou a vítima para beber e, em determinado momento, Júnior foi agredido a pauladas e arrastado até o poço, onde foi apedrejado e jogado ainda vivo no poço, segundo o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Rodolfo Daltro.

Lideranças indígenas capturaram o adolescente na manhã de ontem e o outro suspeito nesta sexta. Os dois foram encaminhados por policiais civis ao 1º Distrito Policial, de onde o menor foi levado para um Unidade Educacional de Internação (Unei), enquanto o maior permanece em cela na delegacia a espera de vaga no presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.