Homem embriagado é preso após atear fogo na esposa por ciúmes em Anastácio

Cb image default

Um caso de grande repercussão ocorrido no ultimo sábado (09), resultou na imediata prisão de um homem de 34 anos de idade, que ateou fogo na própria esposa por motivo fútil. A ocorrência foi atendida pela equipe de Rádio Patrulha do 7ºBPM, por volta das 4h45min da madruga, no Conjunto Habitacional Cristo Rei, em Anastácio.

O fato chegou ao conhecimento da PM através dos Bombeiros Militares que fizeram o primeiro atendimento a vítima, uma mulher de 35 anos, encaminhando-a ao Pronto Socorro de Aquidauana. Segundo os socorristas e as testemunhas, o autor jogou álcool no corpo da mulher e ateou fogo em seguida, depois de terem consumido bebidas alcoólicas juntos e discutido por ciúmes vindo da parte do agressor.

Após saberem do fato, os policiais imediatamente deram ‘voz de prisão’ ao homem que ainda perambulava pelo local. A resultante disso tudo foram as graves queimaduras de 2º grau em praticamente 70% do corpo da mulher, segundo os médicos que realizaram o atendimento emergencial. Já a residência foi parcialmente incendiada e as chamas contidas pelos vizinhos que viram o fato e ouviram os pedidos de socorro da mulher. Questionado, o homem disse não se lembrar de nada.

Frente ao apresentado, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local para responder pelo seu repugnante ato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.