GLÓRIA DE DOURADOS: Carreta carregada com 80 bois tomba ao se envolver em acidente

Adriana Mota Gonçalves moradora no assentamento Betel no município de Glória de Dourados envolveu-se em um acidente na MS 475.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal MS Cidades Adriana seguia em motocicleta Biz de cor vermelha placa de Glória de Dourados e seguia sentido Guassulândia ao assentamento.

 

Ao adentrar na estrada do assentamento uma carreta carregada de bois que vinha no mesmo sentido pegou a moto de Adriana ao adentrar a estrada do assentamento.

 

Segundo o motorista da carreta, a motociclista saiu da pista como se estivesse indo para o acostamento e ao mesmo tempo cruzou a pista ele ainda buzinou e tirou a carreta para não passar em cima, mas infelizmente ainda pegou no para-choque.

 

Adriana foi socorrida por uma ambulância da secretaria de saúde do município e encaminhada para o hospital da vida. Segundo informações o pé de Adriana teve fratura exposta.

 

A carreta estava carregada com 80 bois e ao tirar bruscamente para evitar o acidente a carreta veio a tombar as margens da rodovia.

 

Seis bois foram sacrificados, pois não tinham condições de recuperá-los.

 

A carreta carregada de bois saiu de São Gabriel do Oeste vinha para a Fazenda Dona Rosa próximo a sete placas, ou seja, menos de 30 km para chegar ocorreu o acidente.

 

A polícia militar esteve no local sinalizando a pista e a civil esteve colhendo informações de praxe, também esteve no local à polícia rodoviária estadual.

(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.