Ex é preso, por violência doméstica, ao ser baleado por irmão da vítima, suspeito alegou que teria ido visitar a filha

Autor de ameaça, 'violência doméstica' foi preso pela Polícia Militar

Cb image default

Na madrugada de quarta-feira (13, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e ameaça no Jardim Colibri, pela segunda vez no dia, pois na primeira vez o autor não se encontrava no local.

Ao chegar no local pela segunda vez, os PMs ouviram disparos de arma fogo vindos do interior da residência, visualizaram um indivíduo caído ao solo e o outro com uma arma de fogo em punho, que de pronto, identificou-se como policial penal e irmão da solicitante/vítima.

O policial penal (testemunha) relatou ter recebido uma ligação de sua irmã pedindo ajuda, pois seu ex-marido estaria bastante agressivo e alterado, ameaçando-a e causando transtornos. Ele de imediato foi até o local para ajudar sua irmã, e foi surpreendido pelo autor que estava com uma faca e investiu contra ele, momento em que efetuou dois disparos em direção aos membros inferiores do autor, obtendo êxito em acertar os disparos, cessando assim a tentativa de agressão.

O autor das agressões se encontrava consciente, porém ainda muito agressivo e alterado, afirmando que ele teria ido na residência apenas para visitar sua filha.

A solicitante/vítima confirmou todos os fatos que o irmão relatou, e disse que rotineiramente vem recebendo ameaças de morte por parte do autor, e que teria registrado um boletim de ocorrência e pedido de medida protetiva.

Autor, vítima e testemunha foram encaminhados à delegacia em Campo Grande para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.