Em Glória de Dourados, homem esfaqueia ex-mulher, em frente ao bar da Cassandra

Por volta das 18:10h do dia 16 de janeiro de 2019, no município de Glória de Dourados, a PM atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio com o uso de arma branca. Através do 190, a guarnição PM foi informada de que um homem esfaqueou uma mulher em frente ao bar da Cassandra. De imediato, os policiais se deslocaram para o local, onde surpreenderam o autor A. V. de posse de uma arma branca e caída próximo a ele no solo a senhora G. A. A.

Foi dada voz de abordagem ao elemento, porém o mesmo arremessou a faca no chão, e se fez necessário o uso da força física para contê-lo, e também foram feitos os primeiros atendimentos de socorro a vítima, e acionada a ambulância da prefeitura municipal para o transporte até o hospital local.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMMS)

A vítima apresentava perfurações no abdômen, no ombro esquerdo e cotovelo esquerdo. Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados para o hospital local, para fazer o exame de corpo de delito. A vítima relatou que Manteve um relacionamento estável com autor durante 1 ano e 8 meses, e que tinha um filho de 4 anos, porém já se encontravam separados, mas o autor não aceitava a separação, e já havia dito que a mataria, após ter descoberto que ela estaria em outro relacionamento.

A.V. relatou para a equipe de policiais que a intenção dele era mesmo matar G.A.A. e voltou afirmar que, se tiver outra oportunidade, tentará de novo. Em virtude dos fatos, a equipe PM lavrou o presente documento, entregou no 1º DP, assim como o material da tentativa de assassinato, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis. A vítima com as lesões acima descritas e o autor sem nenhuma lesão. *Por, Regiaonline.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.