Eletricista morre após receber descarga elétrica durante manutenção de poste em Barra do Garças

Um caminhão da empresa também foi utilizado no resgate do trabalhador

Cb image default

A fatalidade foi registrada na tarde da ultima quarta-feira (11), por volta das 16h, na Vila Olímpica, perto do bairro Ouro Fino, em Barra do Garças - MT.

O eletricista, Cironil Dias de Freitas, morreu depois de receber uma descarga elétrica, no momento que fazia a manutenção em um poste na rede de energia.

Segundo informações, a vítima trabalhava em uma empresa que presta serviços para a Energisa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, e com apoio dos trabalhadores da empresa retiraram o corpo de eletricista, que ficou suspenso pelos equipamentos de segurança, no entanto, o trabalhador já estava em óbito.

Cb image default
Fato ocorreu a 516 Km de Cuiabá, enquanto o profissional fazia manutenção. Imagens: (Divulgação). 

NOTA ENERGISA

A Energisa lamenta a morte do eletricista Cironil Martins de Freitas Júnior, de 31 anos, na tarde de ontem (11) em Barra do Garças. Cironil era funcionário da empresa terceirizada STS, prestadora de serviço da companhia, e seguia para uma atividade de rotina.

A Energisa ressalta que preza pela segurança de todos os seus colaboradores próprios e terceirizados. A empresa está em contato com a terceirizada para acompanhar a investigação das causas do acidente e para prestar todo o apoio aos familiares de Cironil.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.