Publicado em 11/01/2019 às 11:28, Atualizado em 24/08/2022 às 21:06

Durante troca de pneu homem morre prensado por colheitadeira

Para retirar o corpo foi usada retroescavadeira

Da Redação, Via Coxim Agora

Jorge José da Silva, de 48 anos, morreu na tarde da quinta-feira (10), após ser prensado por uma máquina colheitadeira de soja, em um terreno na rua Merenciano Mateus, no bairro Ariovaldo Pereira, em Rio Verde de Mato Grosso, na região Norte de MS.

Cb image default
O homem havia feito uma escora com uma madeira que não suportou - Foto: Reprodução/Rio Verde de MS

De acordo com o site Coxim Agora, a vítima estava trabalhando em uma lavoura e um dos pneus da máquina furou. Para realizar a troca, o homem fez uma escora com uma madeira que não suportou o peso. Com isto, ele acabou prensado pelo eixo da colheitadeira.

Colegas tentaram ajudar, mas o homem já estava morto. Para retirada do corpo foi necessária a utilização de uma retroescavadeira.

A titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, delegada Andressa Vieira, explicou que as verdadeiras causas do acidente serão investigadas. Informações obtidas no local pelo Núcleo Regional de Perícias de Coxim, serão anexadas no inquérito policial.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande, onde será submetido a uma necrópsia, só então será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.