Dupla é presa pela GM com duas armas em Dourados; um 38 e uma escopeta calibre 12

Cb image default

Na noite deste sábado (26), a Guarda Municipal prendeu no Jardim Itália, em Dourados, dois homens que estavam a bordo de um GM Ágile, com placas de Dourados, com duas armas e munições.

O homem com roupa branca, de 38 anos, disse que trabalha como motorista de aplicativo, e que estava levando o passageiro, de vermelho, de 21, até uma fazenda em Maracaju. Porém, o mesmo estava no banco da frente do veículo.

Segundo as primeiras informações, a dupla apresentou nervosismo durante a abordagem, o que levantou suspeita dos guardas, que encontram no interior do carro, duas armas, sendo uma escopeta, calibre 12, com oito munições, e um revólver calibre 38, com seis munições.

Cb image default
Fotos: (Sidnei Bronka)

O suposto motorista de aplicativo disse que não sabia da existência das armas, e iria receber R$ 300 para ir até a propriedade rural, no município de Maracaju. Ele já possui passagem pela polícia por furto.

Já o de vermelho, que também possui passagens por porte ilegal de arma, afirmou que comprou as armas aqui em Dourados, e que é colecionador.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde nesse momentos, prestam depoimento.

Com informações e imagens do Ligado Na Notícia 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.