Deodápolis confirma o primeiro caso de paciente que testou positivo para Covid-19

A informação consta no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde neste sábado no município

Cb image default

O município de Deodápolis anunciou neste sábado (16) via boletim epidemiológico o primeiro caso confirmado de uma paciente que testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). Segundo informações apuradas, a paciente já estava a alguns dias em quarentena e vinha sendo acompanhada pela equipe de Vigilância Epidemiológica.

Diante da confirmação do caso a Secretaria de Saúde destacou que está realizando a investigação dos contatos da paciente e de pessoas que possam ter tido contato com a mesma nos últimos dias.

“Nós infelizmente confirmarmos nesta manhã o primeiro caso de COVID-19 em nossa cidade. Pedimos que a população mantenha a calma e que continuem tomando as precauções que já vinham tendo. O momento é de prevenção e de seguirmos na mesma direção e juntos venceremos esta doença!” destacou o Secretário Jean Gomes.

O Secretário ainda reformou a importância do isolamento social, pediu que as pessoas saiam as ruas somente em casos necessários e redobrem os cuidados. “Saiam somente se for muito necessário. Se precisa ir trabalhar, vá com todos os cuidados e se não precisa sair de casa, fica em casa. Eu gostaria ainda de reforçar o nosso pedido para que a população faça o uso diário em todos os lugares da máscara. Agora temos que reforçar os nossos cuidados!” finalizou. Via Impacto News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.