Publicado em 13/03/2019 às 20:26, Atualizado em 28/08/2022 às 18:34

Com pontualidade e organização, Miss Naviraí foi eleita neste sábado

Da Redação Ivi Hoje,
Cb image default

O salão paroquial de Naviraí foi palco nesse último sábado (09) do Miss Pelo Bem Naviraí, onde mais de quarenta participantes disputaram o título de Miss Naviraí 2019.

Cb image default

O evento foi organizado pelo coordenador do Miss Mato Grosso do Sul, Angelo Mariano.

O evento contou com a presença de aproximadamente 300 convidados que assistiriam ao desfile fashion e desfile gala das participantes, que foram avaliadas por cinco jurados oriundos de outros estados e outras cidades. Durante o evento os convidados foram servidos com um variado coquetel.

“Foram mais de quatro meses de trabalho intenso, seletivas, treinamentos, sessões de fotos e muitas reuniões, para que tudo ficasse o mais claro possível. Nosso concurso que tem o nome de Miss Pelo Bem, hoje é o mais acessível e mais reconhecido no estado.

Cb image default

“Foram mais de quatro meses de trabalho intenso, seletivas, treinamentos, sessões de fotos e muitas reuniões, para que tudo ficasse o mais claro possível. Nosso concurso que tem o nome de Miss Pelo Bem, hoje é o mais acessível e mais reconhecido no estado. Damos todo suporte e base para as candidatas independente de classe social. Temos o foco também de ajudar as pessoas, por isso trabalhamos muito com ações sociais. No último ano foram mais de seis toneladas de alimentos arrecadados e doados em todo o estado. Em Naviraí a Casa Lar Santo Antônio recebe doações do nosso projeto.” Disse Angelo Mariano.

Cb image default

O evento teve início pontualmente às 20:00 horas com apresentação das presenças VIPs que vieram de todos os cantos do estado, e antes das 00:00 horas o evento já havia encerrado.

Cb image default

Na categoria Miss Baby a vencedora foi a Anallyce, no Mini Miss os jurados escolheram a Maria Lucia, já no Miss Infantil a ganhadora foi a Jullyfer.

Na categoria pré teen a dona do título foi a Micaeli Caldeira, no Teen a ganhadora foi a Ana Laura Lima.

E na categoria principal, a dona do título de Miss Naviraí foi a Natacha Kirtchhim.

Conheça mais sobre o evento pelo Instagram @misspelobem

Clique aqui e confira as fotos do evento!

Cb image default
Realizador do evento e idealizador do projeto 'Miss Pelo Bem' é o ivinhemense Angelo Mariano.