Cliente aceita ajuda em agência e tem prejuízo de 19 mil no cartão

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança

Cb image default
Nota sacadas em caixa eletrônico. Foto: (Arquivo)

Aceitar ajuda de estranha numa agência bancária resultou em prejuízo de R$ 19, 4 mil para um homem de 68 anos.

No Boletim de Ocorrência, ele relatou que foi à agência do Banco do Brasil, na Rua Maracaju, em Campo Grande para sacar dinheiro no caixa eletrônico. O cartão de crédito ficou retido na máquina.

Ao ver a situação, uma mulher se aproximou, ofereceu ajuda e ligou para a suposta central de atendimento do banco.

O cliente, acreditando ser a atendente do banco, repassou informações pessoais, número de contas e senhas. O cartão permaneceu retido no caixa, mas o homem começou a receber mensagens informando sobre saques de R$ 2,3 mil, transferência de R$ 5 mil e compras de 12 mil.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, como furto qualificado com abuso de confiança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.