Após uso de ‘bala de borracha’ PM prende autor e apreende equipamento de som, e acaba com festa regada a bebida e algazarra

Cb image default

A Polícia Militar de Coxim na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 4h00min, prendeu um homem de 27 anos e apreendeu aparelhagem de som avaliada em cerca de R$ 20 mil reais e acabou com uma festa regada a bebida e algazarra, desrespeitando o toque de recolher.

A guarnição de serviço foi acionada por populares informando que próximo a um hotel na Rua Crescêncio Silva no Bairro Piracema havia um som em volume exacerbado. Imediatamente os militares deslocaram e perceberam que o som estava realmente muito alto e com aglomeração de pessoas, desrespeitando o Decreto Municipal nº 192/2020 que impõe o toque de recolher.

Após acionar a sirene da viatura se apresentaram dois responsáveis pela residência e do som e começaram a desafiar, partindo pra cima dos policiais, informando que ninguém levaria a aparelhagem de som.

Os PMs solicitaram apoio dos demais militares da Rádio Patrulha e Grupamento de Trânsito que tiveram que utilizar o uso progressivo da força e a utilização do armamento de elastômero (bala de borracha), pois os autores estavam embriagados e passaram a desacatar e resistir a prisão.

A Equipe de Serviço conseguiu prender um dos autores de 27 anos e apreender a aparelhagem de som e encaminhando para a delegacia de polícia para as demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.