Após roubo em semáforo, travestis batem carro em poste e fogem

O caso aconteceu por volta das 4h deste domingo

Cb image default

Homem de 20 anos teve o veículo Renault Sandero roubado ao parar no semáforo, na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 4h deste domingo (17). O automóvel foi localizado horas depois após colidir contra um poste.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz relatou que estava parado no semáforo quando foi abordado por dois travestis e um homem. Um dos suspeitos tirou a chave da ignição e mandou que a vítima entregasse tudo o que tinha. O jovem reagiu dizendo que não entregaria nada e tentou sair do carro, mas foi impedido e agredido pelos os autores. Ele, então, empurrou um dos suspeitos foi quando passaram a gritar: "Fura. Fura ele".

Assustada, a vítima conseguiu escapar e sair correndo. Já os suspeitos fugiram levando celular e o carro. A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento conseguiu localizar o veículo abandonando que havia colidido contra um poste de energia elétrica no cruzamento da Rua do Hipódromo com a Avenida Jorge Chaia, na região da Vila Piratininga. Uma equipe da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para substituir a estrutura danificada.

Por causa da pancada, foi acionado o aibarg do automóvel. O vidro traseiro ainda foi quebrado por uma pedra que estava dentro do automóvel. Após perícia, foi localizado um documento pessoal e cartão de banco em nome de uma pessoa. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro. Ainda não há informação se os suspeitos foram presos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.