Após 3 dias, bombeiros encontram corpo de homem que caiu em rio

As buscas tiveram início na manhã de quarta-feira

Cb image default
Corpo de Alex foi encontrado nesta sexta - Crédito: (Tá Na Mídia Naviraí)

Nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Alex Parecido Domingues, de 41 anos, operador de colheitadeira que estava desaparecido. Ele caiu no rio Amambai, próximo ao município de Naviraí, na região Sul do Estado, durante uma pescaria.

Na tarde de de terça-feira (22), Alex foi ao rio pescar com um amigo no rio Amambai. Já por volta das 23 horas, após pescarem e beberem, eles decidiram ir embora. Então, enquanto recolhia os materiais nas margens do rio, Alex se desequilibrou e caiu na água, desaparecendo.

Ainda conforme relato do amigo, ele tentou resgatar Alex, mas não conseguiu. Ainda andou por aproximadamente 1 quilômetro até conseguir sinal no celular e então comunicou a família da vítima, que acionou o Corpo de Bombeiros.

As buscas tiveram início na manhã de quarta-feira (23), segundo o site Tá Na Mídia Naviraí. Assim, na manhã desta sexta-feira, por volta das 11 horas os militares localizaram o corpo. Com isso, equipes da Polícia Civil e Perícia também foram ao local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.