Após 24 horas de buscas policia prende traficante que abandonou veículo carregado de maconha

Namorada pagou R$ 2 mil pelo resgate

Cb image default
Traficante natural do Rio de Janeiro, e o motorista de aplicativo de 26 anos morador em Juiz de Fora foram detidos. Imagens: (Divulgação/PMRv)

Em continuidade a apreensão de drogas ocorrida ultima quinta-feira (23) em Amambai, a PMRv logrou êxito em prender um homem de 21 anos, após pouco mais de 24 horas de buscas pelo autor.

A ação ocorreu por volta das 12:30 horas desta sexta-feira (24), na MS-164, quando a equipe abordou um veículo Chevrolet Prisma, placas de Juiz de Fora - MG, e identificou o passageiro como sendo o autor que abandonou um Hyundai Tucson carregado com 353 kg de maconha.

Cb image default
Jovem de 21 anos responderá por tráfico de drogas.

O autor confessou que transportava o entorpecente da cidade Amambai para Juiz de Fora - MG, momento em que foi surpreendido por PMs de Amambai e abandonou o Tucson juntamente com a droga e uma mochila com seus documentos pessoais.

Após o acontecido, o autor contatou a sua namorada, que providenciou um motorista de aplicativo para buscá-lo em Ponta Porã e retornariam para Minas Gerais, por R$ 2 mil reais pela corrida.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para maiores esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.