Publicado em 05/01/2021 às 11:28, Atualizado em 06/11/2022 às 17:16

Antes de morrer, hóspede disse que uma das namoradas envenenou banana e água

Homem se relacionava com duas mulheres

Da Redação, Midiamax
Cb image default

Antes de ser encontrado morto em um quarto de hotel, na região central de Campo Grande, nesta segunda-feira (4) João Videnis dos Santos de 56 anos contou a uma das recepcionistas que havia sido envenenado por uma das namoradas. Ele se relacionava com duas mulheres, segundo o relato de uma das funcionárias do local.

O corpo de João foi encontrado por volta das 16 horas no quarto de hotel, e segundo informações ele havia s hospedado no dia 2 de janeiro deste ano pedindo para não ser incomodado pelas duas namoradas e pela sua mãe. De acordo com a recepcionista, o hóspede disse que estava à procura de paz já que não se dava bem com a mãe e estava fugindo das namoradas.

João era um hóspede frequente já que se hospedava desde 2013 no estabelecimento, e que nessa segunda (4) ainda contou a funcionária que fugiu de equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que teria ido até a casa dele para lhe prestar socorro.

Ele ainda contou que no dia, um sobrinho teria fugido do local com um de seus carros, mas não soube dizer qual seria o modelo. João ainda teria falado para a recepcionista que uma de suas namoradas havia envenenado bananas e sua água. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Com informações e imagem do Midiamax