Acidente no centro de São Gabriel do Oeste com veículo de trilha tira a vida de jovem de 17 anos

Cb image default

Um grave acidente ocorrido no final da noite desta quinta-feira (19) vitimou fatalmente uma jovem de 17 anos e deixou outra de 16 com ferimentos leves. O acidente aconteceu na avenida Getúlio Vargas em frente ao Hotel Zen, de acordo com informações das policias civil e militar o veículo tipo gaiola que é usado para trilha saiu do Posto San Martin sentido centro e capotou no canteiro da avenida.

A jovem Ana Luiza Ribeiro Braiz de apenas 17 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, outra adolescente de 16 anos que estava no veículo teve ferimentos leves, ela foi conduzida ao hospital municipal de São Gabriel do Oeste por familiares, a reportagem conversou com o pai da adolescente que confirmou que os ferimentos foram apenas superficiais, foi tirado raio x do crânio e não apresentou nenhum tipo de fratura, após suturas na cabeça, a jovem ficou em observação na unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Cb image default
Jovem de 17 anos veio a óbito no local – Foto: Reprodução/Facebook

Já o condutor do veículo evadiu-se do local e até o fechamento da matéria não havia informações sobre a sua localização, de acordo com informações de populares os três ocupantes do veículo estavam em uma lanchonete próximo ao local do acidente, o veículo apresentava forte odor de cerveja. O corpo permaneceu no local até a chegada da perícia que veio de Coxim e chegou na cidade por volta das 01:00h dessa sexta-feira (20). A polícia militar fechou o perímetro e a policia civil também estava no local dando inicio as investigações acerca das reais causas do acidente.

Quanto ao veículo, de acordo com informações policiais, não poderia estar circulando em vias urbanas por ser um veículo de trilha.

Os veículos exclusivamente destinados a essas atividades não podem transitar em via pública por não possuírem todos os equipamentos obrigatórios estabelecidos pelo Código de Trânsito e pelo CONTRAN, nem atenderem aos requisitos e condições de segurança legalmente estabelecidos.

O corpo da jovem deve ser encaminhado ao IML de Coxim para ser periciado e depois liberado à família para realização do velório, o que só deve acontecer no decorrer do dia.

Cb image default
Policias Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos legais – Foto: Antonio Soares

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.