Vídeo: nova brincadeira da rasteira traz graves sequelas

Maioria dos vídeos, são gravados em escolas deixamos o alerta para os pais nessa volta as aulas

Cb image default

Diversos vídeos, que mostram uma “nova brincadeira” estão circulando nas redes sociais.

Uma brincadeira um tanto perigosa que trás diversos riscos, e que pode trazer graves sequelas desde a morte. Um dos principais fatores de preocupação é pelo risco de queda e até de morte.

Chamada de “brincadeira da rasteira”, o objetivo é derrubar o colega com as pernas. Conforme o vídeo a brincadeira e formada por um trio, que em dado momento os dois jovens que estão na ponta pulam.

Logo em seguida o que está no meio, deles dá um salto e leva uma rasteira caindo ao chão, com toda força. Já há vitimas da tal brincadeira da “rasteira”, uma jovem chegou a falacer de traumatismo craniano devido a queda.

Emanuela Medeiros, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcísio onde foi internada. Saiba mais. >> Menina morre ao cair e bater a cabeça durante 'desafio' na escola

Cb image default
Chamada de “brincadeira da rasteira”, o objetivo é derrubar o colega com as pernas.

O caso aconteceu em novembro do ano passado, mas voltou a circular nas redes sociais nesta semana, deixando pais e mães preocupados devido as voltas às aulas.

A adolescente participava de uma brincadeira com outras duas meninas que tentavam guiá-la, com uma espécie de cambalhota.

A maioria dos vídeos, são gravados em escolas deixamos o alerta para os pais nessa volta as aulas.

Conforme informações durante o giro, ela bateu a cabeça no chão e acabou se ferindo, a jovem não resistiu e veio a óbito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.