Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 03:33

"Paçoca" Rafael Miguel, ator de Chiquititas, e seus pais são assassinados em SP

Foram mortos ao chegar à casa da namorada do ator; o pai dela, que seria o suspeito, fugiu e está sendo procurado pela polícia

Cb image default
Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Internet/Instagram)

O ator Rafael Miguel, famoso por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela "Chiquititas", foi assassinado na noite deste domingo (9), junto com seus pais, em São Paulo.

Segundo a polícia, ele e os pais foram à casa da namorada de Rafael, para conversar o pai dela. Quando chegaram lá, os três teriam sido mortos pelo pai da moça, que fugiu.

Em seu Instagram, o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, lamentou o ocorrido.

"O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial "mãe, compra brócolis" e como "Paçoca" de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina", escreveu Bacci.

DESPEDIDAS

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas "Estou bem, dentro do possível". Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas também usou seu perfil para se despedir do ator. "Vai em paz meu irmão.... vai fazer mt falta aqui", escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos.

Outros colegas de Rafael em Chiquititas como Carla Fioroni e Matheus Ueta também deixaram suas homenagens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.