Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 04:14

Neymar tem virada histórica em acusação de Nájila e desfecho do caso é divulgado

Parece que o caso Neymar versus Najina não termina nunca! Mais um capítulo da história veio à tona e desta vez parece que favorável ao jogador

Cb image default

O primeiro advogado de Najila Trintade, José Edgard da Cunha Bueno Filho e seus sócios responderam à interpelação de Neymar Jr na Justiça. Foram treze perguntas sobre a participação deles no caso que envolve Najila e o jogador Neymar.

Nos assuntos questionados foram incluídos notáveis nomes como o do ex-repórter da Globo, Mauro Naves [acusado de passar o contato de Neymar Pai para os advogados de Najila]. Na quinta-feira (11), o juiz Augusto Pacolati Junior determinou o arquivamento dos autos após a ciência do autor, considerando que as explicações pedidas por Neymar da Silva Santos na notificação foram esclarecidas pelos advogados.

Nesses casos é comum acontecer o arquivamento, após os questionados responderem a todos questionamentos. Ficará a critério de Neymar Pai decidir se entrará com ação por difamação cotra os advogados ou não. A informação é do UOL Esporte.

O advogado José Edgard Bueno é acusado de tentativa de extorsão contra Neymar para que Najila não apresentasse queixa contra o atacante brasileiro. Em sua defesa, o advogado afirmou ser vítima de uma armadilha quando se reuniu com representantes do jogador para um possível acordo. Essa e outras ações foram os pivôs para o pedido ser levado à justiça e prestar explicações.

Na interpelação, Bueno e os advogados da firma afirmam que as declarações foram dadas com a finalidade de esclarecer à opinião pública a finalidade do encontro com o representando de Neymar, reafirmando que o objetivo da reunião “teve por onde buscar, na via extrajudicial, acordo na esfera cível, acerca dos danos causados, segundo a narrativa” de Najila. O ex representando da modelo [José Edgard] não respondeu se conhecia o jornalista Mauro Naves ou como conseguiu o número de Neymar pai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.