Mulher cola cartaz em carro de companheiro após descobrir traição; veja

Recado deixado em carro estacionado na rua dizia para companheiro ‘criar vergonha na cara’; situação viralizou nas redes sociais

Uma descoberta de traição viralizou nas redes sociais, na tarde do ultimo domingo, 15, após a mulher deixar um recado fixado na janela do veículo do companheiro, em Belém (PA).

A mensagem, além de expor toda a infidelidade do homem, mandava ele “criar vergonha na cara” e anunciava o término do relacionamento. O caso ocorreu na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira.

Cb image default

Mulher descobriu traição e deixou cartaz com mensagem colado no carro do companheiro Foto: Reprodução Redes Sociais

O recado, que foi deixado para um homem chamado Alessandro, dizia: “Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

A situação acabou viralizando nas redes sociais, após ser compartilhada pela página local ‘Lá na Pedreira’. Rapidamente, o post alcançou milhares de visualizações e comentários sobre o caso. Muitas pessoas apoiaram a atitude da mulher e houve internautas que até comentaram que ela foi “muito educada no recado que deixou”.

Com a repercussão do ocorrido, a mulher fez uma postagem em seu perfil pessoal do Instagram afirmando que chegou ao seu limite após descobrir a traição. “Boa noite, desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto! Página de fofoca nenhuma vai me calar, até porque nunca vivi esse mundo de subcelebridade! Sejam bem-vindos todos. Beijos”.

Algumas horas depois, ela também postou que estava saindo para se divertir um pouco. “Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.