Menina morre ao cair e bater a cabeça durante 'desafio' na escola

A adolescente participava de uma brincadeira com outras duas meninas que guiavam a colega sobre como proceder, quando ela bateu a cabeça no chão e acabou morrendo

Cb image default
Emanuela Medeiros, de 16 anos, morreu após cair e bater a cabeça durante brincadeira com colegas na escola Foto: Reprodução/Banda B

O caso de uma menina que morreu após participar de uma brincadeira que se popularizou na internet chama a atenção para o perigo desse tipo de viral. Emanuela Medeiros, de 16 anos, bateu a cabeça no chão, na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN). Ela sofreu traumatismo craniano, foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou morrendo. O caso aconteceu em novembro do ano passado e viralizou esta semana.

A adolescente participava de uma brincadeira com outras duas meninas que guiavam a colega sobre como proceder. Após pular e sofrer uma rasteira, ela bateu a cabeça no chão e acabou se ferindo.

Vários vídeos com a brincadeira têm sido reproduzidos em grupos de whats app e nas redes sociais, transformando-se em grande preocupação por parte dos pais. “Orientamos nossas crianças a não praticarem e nem participarem deste perigo”, diz o texto que acompanha o vídeo.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.