Luciano Hang está internado com Covid-19

O empresário, apoiador de Jair Bolsonaro, está internado em São Paulo

Cb image default

O empresário Luciano Hang, 58 anos, dono da rede de lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, está internado em São Paulo por ter contraído Covid-19.

O empresário está em uma unidade da rede Santa Maggiore, do grupo Prevent Senior, no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Sua mulher, Andrea, também está internada na mesma unidade.

Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, Hang se opôs diversas vezes à adoção de medidas de distanciamento social para conter a disseminação do novo coronavírus.

O empresário de Santa Catarina costuma seguir à risca as pautas defendidas por Bolsonaro. Em meio a pandemia do novo coronavirus, Hang vem propagando o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como ‘tratamento precoce’ à Covid-19. Os dois medicamentos não possuem eficácia comprovada, segundo uma série de estudos científicos.

Perdas

O consultor de marketing do empresário Luciano Hang na rede de lojas Havan, Cláudio Fraga, morreu no dia 12 de novembro, aos 72 anos, em Blumenau (SC), vítima de Covid-19. Fraga estava internado em uma UTI desde 7 de outubro.

Cláudio Fraga era também consultor pessoal de Luciano Hang há mais de 12 anos. À época, Hang usou o Instagram para prestar homenagem ao colaborador, no entanto não citou a causa da morte de Fraga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.