Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 12:44

De cantora gospel para garota de programa, ela chocou mundo gospel ao contar sua versão da sua história

Cb image default

Uma história um tanto quando incomum voltou a ser bastante comentada no meio gospel. Ela deixou de ser cantora gospel para ser garota de programa?

Pois, bem! Isso começou a ser bastante comentado na internet e a ex-cantora gospel se pronunciou, o que ela falou surpreendeu a todos os evangélicos.

Franciele Taina Weirich tem muito vídeo cantando e louvando a Deus circulando na internet, mais o que tem chamado a tenção são as fotos e vídeo íntimos que supostamente teria vazado da cantora e aumentou os rumores de que ela seria garota de programa.

Depois de tanta polemica sobre as fotos e vídeo vazados, pessoas próximas e familiares resolveram abrir o bico e dizer ela realmente esta se prostituindo.

A ex-cantora deu a sua versão da história:

“ já passei 4 anos da minha vida cantando no mundo gospel, e tanta coisa aconteceu nesse tempo, já tentaram me matar quando eu estava gravida, ai minha vida seguiu outro rumo.”

A cantora contou que depois da tentativa de homicídio contra ela aconteceu, deixou a igreja mais que Deus nunca teria saído de sua vida e comentou sobre o novo relacionamento, ela não quis revelar o nome mais o enche-o de elogios.

No começo as fotos e vídeos que foram vazados não tinha a confirmação de que era ela mesmo, muito acreditavam em montagens ou que se tratava de alguém parecida mais a cantora resolver abrir o jogo e confirmou tudo recentemente.

“ E a resposta que todos estavam esperando, sim eu faço programas, esse é o meu trabalho! Sempre amei e sempre vou amar meus filhos e minha família, mais esse é um trabalho como qualquer outro.”

“ Muitos me julgam, mais nunca passaram o que eu passei, Deus sabe todas as coisas e ele sempre esteve do meu lado, eu me sinto bem sendo quem sou e não o que os outros querem.”

Veja logo abaixo um clipe da ex-cantora gospel Franciele Taina Weirich

PGlmcmFtZSBpZD0iX2JobW13OXZraSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC85b093dWYxV01ZST9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.