Com CNH vencida e veículo sob restrição, filha de Temer atropela e quebra perna de mulher em São Paulo

Cb image default

Maristela Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, atropelou uma mulher de 40 anos na manhã da 4ª feira (29.jan.2020), em São Paulo. Ela estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde 4 de setembro do ano passado. As informações são da revista Época.

O acidente aconteceu por volta de 8h10 na rua Ferreira de Araújo em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. A vítima fraturou a perna esquerda e foi levada por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o hospital: Hospital Albert Einstein. O veículo que Maristela dirigia teve apreensão determinada pelo juiz Marcelo Bretas, do Rio de Janeiro, e estava sob restrição judicial –o que impede sua venda.

RÉ NA LAVA JATO

Maristela Temer e o pai se tornaram réus na operação Lava Jato em abril do ano passado, pelos supostos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. A acusação é baseada na reforma feita em 2014 na casa de Maristela, onde teriam sido lavados R$ 56.000 em dinheiro vivo. A Lava Jato afirma que as benfeitorias foram financiadas com recursos desviados das obras da usina nuclear de Angra 3.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.