Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 11:45

Campeonato brasileiro seguiu neste final de semana. Confira os resultados

A 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi fechada neste domingo, com seis partidas realizadas. Vice-líder, o Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras. No duelo carioca, o Flamengo derrotou o Botafogo. Goiás, Sport, Fluminense e Coritiba também conquistaram três pontos.

 

Na Arena Corinthians, Guerrero e Petros marcaram os gols na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras. Na segunda colocação, o Corinthians chegou aos 23 pontos, cinco a menos que o líder Cruzeiro. O Palmeiras permanece com 13 pontos, em 12º lugar.

 

No clássico no Maracanã, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, gol de Alecsandro. O Flamengo chegou aos 10 pontos, na 18ª colocação. O Botafogo permanece com 12 pontos, em 13º lugar.

 

No Serra Dourada, o Goiás derrotou o São Paulo por 2 a 1. Amaral e Bruno Mineiro fizeram os gols do Goiás, com 20 pontos, na sétima colocação. Kaká, em sua reestreia, descontou para o São Paulo, com 19 pontos, em oitavo lugar.

 

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1. Felipe Azevedo e Durval marcaram para a equipe pernambucana, em quinto lugar, com 21 pontos. Diego Tardelli fez para o Atlético, 11º colocado, com 15 pontos.

 

Na Arena da Baixada, o Fluminense derrotou o Atlético Paranaense por 3 a 0. Jean, Conca e Cícero fizeram os gols do time carioca, terceiro colocado, com 22 pontos. O Atlético tem 19 pontos, na nona colocação.

 

Na Arena Grêmio, o Coritiba venceu o Grêmio por 3 a 2. Zé Eduardo e Alex fizeram os gols do Coritiba, com 10 pontos, em 17º lugar. Barcos marcou os gols do Grêmio, em 10º lugar, com 19 pontos.

 

Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre o Figueirense, chegando aos 28 pontos na competição, no sábado.

Outras três partidas foram realizadas no sábado, pela 12ª rodada. Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Chapecoense por 3 a 0.

No Heriberto Hulse, o Vitória derrotou o Criciúma por 3 a 1.

Na Fonte Nova, o Internacional venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Wellington Silva.

Fonte: CBF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.