Caminhoneira 'Musa das Estradas' publica foto no hospital 10 dias após acidente: 'Deus cuidou de mim'

'Corpo da cabeça aos pés arranhado, mas minha vida está aqui', escreveu a catarinense na legenda da foto

Cb image default
Aline Fuchter no hospital. Foto: Reprodução/Redes sociais

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", publicou uma foto na noite de domingo (23) no hospital em que está internada desde o acidente na BR-174 em Mato Grosso, no dia 13 deste mês. "Só tenho a agradecer. Quebrei o braço e a perna. O corpo, da cabeça aos pés [está] arranhado, mas o mais importante é que minha vida está aqui. Deus cuidou de mim", escreveu.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (24), Aline também agradeceu. "Estou tão feliz de saber que tem gente do Brasil inteiro rezando por mim", disse. No sábado (22), ela havia pedido que as pessoas fizessem orações pela recuperação dela.

"Hoje não me senti muito bem, estou com dreno, quebrei o braço, a perna. Estou toda engessada, para ir no banheiro é difícil. Por isso, queria pedir pra vocês rezar por mim, para eu sarar logo", disse, no sábado.

A catarinense, de Tubarão, no Litoral Sul, continua internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde se recupera dos ferimentos.

Nas redes sociais, Aline também relatou que vai precisar fazer uma cirurgia na boca, para corrigir o maxilar, que teve lesões na batida. Também disse que aguarda a alta do hospital. “Eu estou louca, louca para ir para casa, para a minha caminha, tomar banho no meu chuveiro. Fazer as coisinhas simples”, disse.

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.