Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 05:09

Sobis decide, mas valoriza o grupo em estreia na Libertadores: "Brilhou a estrela do Inter"

Protagonista nos dois títulos do Inter, atacante valorizou Marcelo Lomba e toda a defesa na vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, no Chile

Cb image default

O Inter conta com um bicampeão da Libertadores no elenco, e ele foi decisivo na estreia. Rafael Sobis saiu do banco e deu a vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, na noite desta quarta-feira, em Santiago, no Chile. Porém, minimizou seu papel e exaltou toda a equipe.

Sobis substituiu Pedro Lucas aos 19 minutos do segundo tempo. Aos 37, surpreendeu a todos na cobrança de falta e, em vez de alçar na área, chutou direto para fazer o gol da vitória. Mesmo com gols em duas finais da maior competição sul-americana, este foi especial, garantiu.

– Que bom que eu nasci pra usar esta camisa. E que bom que eu me dou bem na Libertadores com ela – exaltou. – O Inter está aí, forte mais uma vez, em mais um ano. Mostrou que vai se adaptar a qualquer circunstância, a qualquer dificuldade. Vai lutar e, sempre que puder, vai deixar o torcedor feliz.

Ao mesmo tempo, o camisa 23 minimiza sua participação e compartilhou a vitória com o grupo. Se brilhou sua estrela pessoal, Sobis fez questão de dividir os méritos com o grupo.

– Não, brilhou a estrela do Inter. Estrela por estrela, o que vamos falar do Lomba? Ele foi espetacular, e é assim na Libertadores. Tem jogos em que você vai sofrer, e nós sofremos. Nosso goleiro fez um jogo espetacular. Até para valorizar o que ele fez, essa vitória é super importante.

O goleiro agradeceu e partilhou com o atacante os louros da vitória. Para ele, somar três pontos logo na estreia garante tranquilidade para as três partidas em casa na sequência da competição:

– A gente colocou nos objetivos. Vencer fora é muito importante. A gente sabe da força do Inter no Beira-Rio. Já convoco o torcedor para estar junto, como foi no ano passado. Queremos ir longe, buscar a primeira colocação, mas sabemos que tem grandes confrontos. Com humildade e pé no chão a gente chega lá – completou Lomba.

Com o resultado, o Inter soma três pontos e lidera o Grupo A da Libertadores. A próxima partida ocorre na quarta, 13 de março, quando o Colorado recebe o Alianza Lima. O jogo será disputado às 21h30 no Beira-Rio. Antes, no entanto, volta a concentrar forças no Gauchão. No domingo, às 16h, o Colorado enfrenta o Aimoré, também em casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.