Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 01:43

Raposa não dá chances ao Timão e vence primeiro jogo da final da Copa do Brasil

O Cruzeiro está a um empate de se tornar o maior campeão da Copa do Brasil. Pentacampeão, o time celeste saiu em vantagem sobre o Corinthians.

Cb image default
Cruzeiro vence por 1 a 0. Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro está a um empate de se tornar o maior campeão da Copa do Brasil. Pentacampeão, o time celeste saiu em vantagem sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (10), no Mineirão. Sem dar chances ao adversário, que não conseguiu sequer finalizar no gol de Fábio, os cruzeirenses ganharam por 1 a 0, com gol de um decisivo Thiago Neves, o melhor em campo.

Com cinco títulos da competição, o Cruzeiro tentará o hexa e o prêmio de R$ 50 milhões na próxima quarta (17), em Itaquera, onde o Corinthians precisará de uma grande virada para se sagrar campeão. Como não há gol de visitante como critério de desempate, o time de Jair Ventura depende de um triunfo por dois gols para levar a taça em 90 minutos. Uma vitória simples, por outro lado, leva a decisão para os pênaltis.

Melhor desde o começo, o Cruzeiro fez por merecer a vitória e, principalmente na etapa inicial, ameaçou três vezes Cássio, que acabou batido enfim na cabeçada precisa de Thiago Neves, em lindo lance de Egídio pela esquerda.

Assista ao gol de Thiago Neves para o Cruzeiro:

PGlmcmFtZSBpZD0iX2thd3c3ZHIxYiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC84Q242ZUdFVkozcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.