Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 01:23

Presidente do Santos promete multar Bruno Henrique por falta em concentração após venda ao Flamengo

"Faremos a rescisão com 40% de multa, pois não compareceu contra a Ferroviária"

O Santos vendeu Bruno Henrique ao Flamengo há 10 dias, mas o atacante segue sendo assunto na Vila Belmiro. Em reunião do Conselho Deliberativo do clube, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, o presidente José Carlos Peres prometeu multar o jogador por conta da falta na concentração do jogo contra a Ferroviária, um dia depois de a negociação ser concluída.

Peres disse que o negócio, fechado em R$ 23 milhões (parcelados em três vezes), não teve comissão a empresários, e também falou que Bruno Henrique levará uma multa de 40% na rescisão contratual com o Santos.

– Fizemos a venda do Bruno Henrique sem intermediário, sem comissão. Fico triste pela fofoca no clube. Não teve um centavo, foi de clube para clube. Santos e Flamengo. Tentamos segurar o máximo possível, mas proposta foi de três vezes e meia de salário maior. Será multado e faremos a rescisão com 40% de multa, pois não compareceu contra a Ferroviária. Foi o exemplo ruim do Arrascaeta no Cruzeiro – disse Peres.

A ausência de Bruno Henrique na concentração do jogo contra a Ferroviária irritou o técnico Jorge Sampaoli. Na ocasião, o Santos divulgou uma nota dizendo que o atleta não havia sido liberado ainda e responsabilizou o jogador e seu empresário pela não apresentação para a partida.

Cb image default
Bruno Henrique já estreou e até fez gol pelo Flamengo — Foto: Andre Durão

E Ronaldo?

Além dos R$ 23 milhões, o Santos esperava receber o volante Ronaldo por empréstimo até o fim da temporada. Até agora, porém, o Peixe não chegou a um acordo com o atleta e seus representantes.

Peres não deu a negociação com Ronaldo por encerrada, mas deixou claro que, nas atuais condições, as partes não chegarão a um consenso.

– O Ronaldo tem futuro, se apresentou bem, tem salário pequeno no Flamengo e achou que ganharia o maior salário do nosso clube. Existe negociação, ainda não está descartada. Ou ele abaixa a pedida dele ou o Flamengo nos oferece outro jogador. Defendo o Santos – concluiu Peres.

Cb image default
Ida de Ronaldo, do Flamengo, para o Santos pode melar — Foto: Gilvan de Souza / FlaT

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.