Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 22:48

Empate no Morumbi mantém Grêmio à frente do São Paulo

Ambos têm 59 pontos, mas clube gaúcho leva vantagem nos critérios de desempate e segue na zona de classificação direta para a Libertadores

Cb image default
Everton, do São Paulo, é marcado pelos jogadores Ramiro e Maicon, do Grêmio, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro (Paulo Whitaker)

Em briga direta por vaga no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão que se classificam de forma direta à próxima Libertadores, São Paulo e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, 15, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado beneficiou o Grêmio. Os dois estão empatados em 59 pontos, mas o clube gaúcho é o quarto colocado por causa porque tem uma vitória a mais (16 a 15).

O jogo marcou a estreia do técnico André Jardine, substituto do demitido Diego Aguirre. O São Paulo, no entanto, voltou a frustrar sua torcida e saiu perdendo com gol de Everton, mas chegou ao empate em gol contra de Michel.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro no domingo, 18, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Grêmio recebe a desesperada Chapecoense em sua arena, em Porto Alegre.

Grêmio segurou o São Paulo fora de casa e levou a melhor no duelo pelo G4 do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.