Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 15:48

Em noite de golaços, Victor e superação, Atlético-MG segura a pressão e vence o Flamengo

Galo tem Elias expulso no primeiro tempo, mas consegue conter o Rubro-Negro. Cazares, Chará e Bruno Henrique marcam belos gols

Cb image default

Em quase 90 anos de história, Atlético-MG e Flamengo protagonizaram grandes jogos. E certamente o duelo deste sábado (18), engrossou a lista de jogaços entre os dois times. Valente, o Galo superou a expulsão de Elias no primeiro tempo e venceu o Flamengo por 2 a 1, no Independência. Uma noite de belos gols. Cazares e Chará marcaram para o time da casa, enquanto Bruno Henrique descontou para os visitantes.

A vitória da moral ao Atlético-MG, que não andava muito bem com a torcida. O Galo chegou aos 12 pontos e, hoje, é o vice-líder do Brasileiro, um ponto atrás do Palmeiras. O Flamengo, por sua vez, segue com sete e vê os líderes abrirem vantagem. O Rubro-Negro dorme em 7º e deve perder mais posições até o fechamento da rodada.

O VAR entrou em campo no Horto. No fim do primeiro tempo, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior usou o recurso de vídeo para expulsar Elias, por falta dura em Renê. Ele havia aplicado apenas cartão amarelo, mas voltou atrás e expulsou o volante após revisar o lance.

Noite de belos gols

Não dá para reclamar dos gols no Horto. Apesar das falhas defensivas do Flamengo nos dois lances, os gols do Galo foram pinturas. No primeiro, Cazares aproveitou falha de Rodrigo Caio e deixou dois rubro-negros no chão antes de marcar. Chará aproveitou bobeada de Léo Duarte e acertou um chute raro de primeira. O gol de Bruno Henrique também foi muito bonito. Após corte em Guga, bateu sem ângulo e superou Victor.

Victor já tem o nome dele marcado na história do Atlético-MG, mas não se cansa de operar milagres no Horto. O goleiro foi o nome do jogo e o principal responsável pela vitória do Galo. O goleiro fez lindas defesas desde o início do jogo, mas foi fundamental para conter a pressão rubro-negra no segundo tempo.

O Flamengo sai derrotado, mas teve bons lances no Horto. Um deles foi a "entortada" de Everton Ribeiro em Luan no início do jogo. O jogador do Atlético-MG ficou vendido no lance. Gabigol quase marcou na sequência, mas Victor evitou

Agenda

No sábado, o Galo visita o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h, na Arena do Grêmio.

No domingo, o Flamengo recebe o Atlético-PR, às 16h, no Maracanã

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.