Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 05:51

De barriga, Ganso faz o primeiro pelo Fluminense, que vence o Ypiranga-RS e avança na Copa do Brasil

Meia é o grande destaque do time na classificação para a terceira fase da competição. Everaldo e Luciano também marcaram na noite desta quarta-feira, no Maracanã

Cb image default
Craque dom jogo, PH Ganso falou sobre vitória do Fluminense

Em noite de gol de barriga de Paulo Henrique Ganso, que marcou o primeiro com a camisa do Fluminense e fez o torcedor recordar o histórico gol de Renato Gaúcho no título do Carioca de 1995, o Tricolor venceu o Ypiranga-RS por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, e conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Além do meia, Everaldo e Luciano também deixaram os seus.

Próximo adversário

O Fluminense enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil a equipe do Luverdense-MT. O sorteio do mando de campo será realizado nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O Fluminense abriu o placar logo no início do jogo. Aos quatro minutos, Luciano pressionou a saída de bola do goleiro, que errou. A bola sobrou livre para Everaldo pegar de primeira e marcar. Sem dificuldades, o Tricolor manteve a domínio e, consequentemente, a pressão. Ganso comandou o meio campo com belos passes e colocou Yony González duas vezes em ótima condição. O segundo veio aos 36 com Luciano, que aproveitou passe na área e fez o seu. A etapa final foi marcada pela gol de barriga de Ganso, que aproveitou uma bola na pequena área e deu números finais ao jogo.

Público e renda

Pagante: 5.847 /Presente: 6.051 / R$ 182.950,00

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.