Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Informação a um Clique! 01:07

Ivinhema: Você lembra dele? ‘o Sombra’ do programa do Ratinho

Alvino Batista, o Sombra do “Programa do Ratinho”, de férias em Ivinhema, revendo vários amigos e companheiros que conhece a mais de três décadas. Assista abaixo o vídeo!

Redação - Silvio Angelo / Ivi Hoje
10/01/2018 às 01:34:00

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou na noite de ontem - terça-feira, 09 – vários ivinhemenses se reuniram na residência dos pais do Vereador Estefan Martins Lopes para uma confraternização entre amigos e receber de braços abertos, Alvino Batista, ‘o Sombra’ que é ex-morador e ex-locutor da cidade de Ivinhema, durante o período em que residiu em Ivinhema, Alvino Batista cativou a todos e ate nos dias atuais divulga o nome do nosso município e do estado de Mato Grosso do Sul a nível nacional em um dos veículos de comunicação mais caros do país que é a televisão.

O Sombra que está em período de férias do Programa do Ratinho desde meados do mês de dezembro, esta viajando pelo Brasil a dentro. Na semana passada esteve visitando a cidade vizinha Nova Andradina por onde trabalhou como locutor por mais de 10 anos.

Ainda conforme o apurado, Alvino é radialista a mais de 30 anos e está na TV junto com Ratinho a mais de 15 anos.

Alvino Batista Soares, 60, é uma pessoa comum, que passa despercebida pela maioria dos lugares a que vai. Mas só quando fica calado, porque sua voz, ou melhor, vozeirão, chama logo a atenção.
É essa voz que Soares empresta todas as noites ao personagem Sombra, uma espécie de Lombardi do "Programa do Ratinho", que apresenta as atrações do programa, faz comentários, apresenta as propagandas, mas nunca mostra o rosto -ele fica atrás de uma tela, que só permite ver sua silhueta de perfil.

"Às vezes é meio chato não ser reconhecido na rua, dá vontade de dar autógrafos... Mas não mostrar a cara faz parte do mistério do personagem", diz Soares, que também é radialista.

Segundo ele, não há nenhuma cláusula em seu contrato com o SBT que o impeça de mostrar o rosto. "Porém eu tenho um acordo verbal com o Ratinho, que não quer que eu apareça para não acabar com o "charme" do Sombra", conta.

"Se nosso rosto aparece publicado em algum lugar, Ratinho fica muito bravo". "Por isso, mesmo trabalhando na TV, temos um emprego como qualquer outro: batemos cartão, temos patrão e quase nenhum "glamour" Finalizou ele!

Redação Ivi Hoje
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Bebê é encontrado morto em saco de

 lixo durante triagem de recicláveis

lixo durante triagem de recicláveis

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade